Prefeito anuncia mais de 11 milhões em investimentos para o município

O prefeito, Alex, esteve na Sessão da Câmara de Vereadores e durante o seu discurso, anunciou que fará um investimento de mais de 11 milhões em obras e aquisição de bens para o município.

Durante a sessão, o prefeito falou sobre algumas obras que já estão em andamento, como: a construção do Posto de Saúde do Centro, as reformas do Posto de Saúde do bairro Salva Vidas e da base do SAMU, onde juntas as obras formarão um Complexo de Saúde, com um parque infantil; a reforma e restauração do Paço Municipal que foi iniciada no mês passado; a construção do novo Campo do Bariri; além da reforma do Posto de Saúde da comunidade da Boa Vista, na zona rural. E também anunciou a construção de uma Escola de seis salas, uma Creche, no bairro Salva Vidas, uma Quadra Poliesportiva, no bairro Caanga, um Centro de Convivência, que possivelmente será construído no bairro 135, e também obras de pavimentação em ruas da sede do município e em comunidades da zona rural.

A gestão municipal também está adquirindo 02 ambulâncias novas, uma com recursos próprios do município, 08 carros, distribuídos entre as Secretarias de Saúde, Administração e infraestrutura, sendo que dois carros da Saúde já chegaram, além de um novo Ônibus Escolar. Para melhorar os serviços de saúde do município, o prefeito anunciou ainda o investimento de 600 mil reais na compra de equipamentos para as Unidades de Saúde, um consultório odontológico moderno e completo e também um aparelho de Ressonância Magnética que irá para a Santa Casa.