São Félix recebe o Projeto Biblioteca Náutica

Do dia 06 a 10 de novembro, o município recebe o Projeto Biblioteca Náutica na Baía de Todos os Santos, com o tema “Griôs da Baía de Todos os Santos: histórias, lembranças e memórias que circulam pelas águas. O projeto é uma iniciativa da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) em parceria com Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação.

Com uma programação extensa, o projeto será aberto na próxima segunda-feira (06), às 13h30, na Escola General Flamarion no Pilar, onde logo após acontece exibição de filmes e roda de conversa.

As atividades do projeto acontecerão na Escola General Flamarion e na comunidade da Lavandeira, onde ficará ancorado o barco, que é a Biblioteca Náutica. Durante esses dias, estudantes e professores da rede municipal de ensino participarão de uma programação variada.

Veja a programação completa.

Para mais informações procure a Secretaria de Educação.