Prefeitura apresenta Exposição 14 Anos do Drama da Paixão de Cristo em São Félix

A Prefeitura de São Félix através do Departamento de Cultura realiza de 17 a 28 de abril, na Casa de Cultura Américo Simas, a Exposição 14 anos do Drama da Paixão de Cristo em São Félix, que vai mostrar cenas do espetáculo de 2001 a 2014 e performance de atores. Além disso, para os interessados em atuar no Drama no próximo ano, as inscrições para o curso de Teatro estão abertas no local da Exposição.

O Drama da Paixão de Cristo é uma tradição da cidade e faz parte do calendário cultural do município, mas infelizmente nos dois últimos anos o espetáculo não aconteceu, se perdendo muito de cenário, figurino e etc. “Nós vamos resgatar essa tradição cultural da nossa cidade. Este ano não deu tempo organizar tudo para fazer o evento, mas desde já estamos nos empenhando para fazer no próximo ano”, disse o prefeito Alex.

A Exposição fica disponível para a visitação das 9h às 12h e das 14h0 às 17h. Vale à pena conferir!