Prefeitura realiza reformas nas Escolas do Núcleo III

A Prefeitura realizou reformas nas Escolas do Núcleo III, localizadas na zona rural do município. Agora os estudantes podem se concentrar melhor nas aulas, num ambiente bonito e confortável.
Foram feitos reparos nos telhados, nas instalações elétricas e hidráulicas, pintura, limpeza, substituição de carteiras e móveis das unidades escolares. “As escolas do Núcleo III estavam numa situação calamitosa, sem nenhum tipo de manutenção, tanto que ficou inviável o início das aulas sem a realização da reforma. Mas o prefeito, Alex, foi sensível e priorizou essas reformas, agora nossos alunos estão tendo mais qualidade tanto na estrutura oferecida, quanto no ensino”, ressaltou a secretária de Educação, Adelmira Rodrigues.