Secretaria de Saúde entrega kits de materiais de trabalho para agentes de endemias

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou hoje, os kits de materiais de trabalho para os Agentes de Endemias. Entre os materiais do kit estão: bolsa de lona, prancheta, folhas de lixa para parede, lanterna recarregável, concha, bandeiras grandes e pequenas, caixas de giz, pesca lavas, medidor de nível de água, escala, tubos de PVC, caixa de algodão, caderno, cola, borracha, espelho, lápis, bacia plástica, picadeira, esponja de aço e pipetas.

O prefeito Alex esteve presente no ato de entrega e falou sobre a importância dos profissionais e do trabalho desenvolvido pelos mesmos. “São eles que estão sempre cuidando, para prevenir o aparecimento de doenças, por isso, o meu respeito e admiração por esses profissionais que fazem um ótimo trabalho”, disse o prefeito.