Abertura da Copa Rural de Futebol termina com empate entre as equipes do Esconso e Tabocas

A abertura da Copa Rural de Futebol 2018 atraiu centenas de pessoas de várias comunidades da zona rural e da sede, para o Campo da localidade de Tabocas. A partida de abertura, que aconteceu entre o time atual campeão, Tabocas, e a equipe do Esconso, foi de fortes emoções. No primeiro tempo, ninguém sacudiu a rede, mas ao retornarem para  o segundo tempo, enquanto a torcida vibrava, os jogadores do Esconso com muita garra, saiu na frente e marcaram dois gols. Mas os jogadores do Tabocas não desanimaram e foram para cima colocando a bola na rede duas vezes também, fazendo com que o jogo de abertura da Copa Rural, terminasse no empate de 2x2.

Antes de iniciar a partida, os times que participarão da Copa: Tabocas, Esconso, Subaúma, Terreno do Governo, Calumbi, Boa Vista, Santo Antônio, São Bento, Beija Flor e Miudinha, receberam oficialmente da Prefeitura os uniformes que serão utilizados na Copa.

O prefeito Alex, prestigiou a abertura da Copa, acompanhado de vereadores, secretários municipais e também de lideranças políticas, como o José Antônio (Tônico), e falou sobre a sua satisfação em poder estar realizando a Copa de forma organizada e sendo abraçada pelos times da zona rural. "É muito bom poder proporcionar momentos como esses para a nossa população. Realizamos o Campeonato Interbairros que foi um sucesso e tenho certeza que com a Copa Rural não será diferentes", disse o prefeito.

No próximo domingo, dia 19 de agosto, vão acontecer dois jogos, no Campo da comunidade do Santo Antônio. Às 8h30, entram em campo as equipes do Santo Antônio e Boa Vista, e às 10h, se enfrentam as equipes do São Bento e Beija Flor.