Prefeito e vereadores pedem agilidade na reabertura da Agência Bancária da cidade

O prefeito Alex, acompanhado do vice-prefeito, Balbino, dos vereadores e de secretários municipais, esteve reunido com o superintendente do Banco do Brasil, para pedir agilidade na reabertura da Agência Bancária da cidade. De acordo com as informações do prefeito, o representante do Banco deu o prazo de três meses para que a Agência volte a funcionar no município. “Não podemos ficar sem a única Agência bancária que a cidade tem. Apresentei as nossas necessidades ao superintendente e cobrei agilidade no processo para reabertura da mesma”, disse o prefeito, ressaltando que a população não pode continuar passando por tantos transtornos.

Alex também falou sobre os prejuízos que o comércio da cidade está tendo com o banco sem funcionar. “Nosso comércio já é pequeno e agora ainda perdemos movimentação de dinheiro. Quem vai para outra cidade sacar, acaba comprando lá mesmo. Isso tem prejudicado muito”, comentou.

O prefeito Alex, já vinha trabalhando neste sentido desde que assumiu a gestão da cidade, conversando com os representantes do banco, cobrando, mas resolveu reunir forças, junto aos vereadores e secretários e pessoalmente buscar uma solução rápida para o problema.